sábado, 17 de abril de 2010

Hora!..

Meia Hora, 1 Hora
qualquer hora...
Chega de perda de tempo
Irei embora...

Direi tudo que preciso
Enquanto for hora
Pois breve não terei mais tempo
E não tera importancia o que foi dito outrora

Não me arrependo de nada que fiz,
Não me arrependo do que vi
mais me arrependo das horas
Das horas que eu perdi

Quem me dera voltar naquela hora...
Soturna minh'alma chora,
Lembrando daqueles dias de outrora
Soturna minh'alma chora

Dentre Crepusculos ouço 1 ruido
Vozes clamam no infinito da minha mente
Nostalgia de lembranças de antigas horas
Na minha mente giram como redemoinhos de memorias

Chega, Nao quero mais!!
Não aceito tormentas de meses ou até mesmo de anos atrás
Me livrarei de todas as lembranças
Esquecerei até do que almejava quando era 1 criança
Meia hora... 1 hora...
Qualquer hora sera somente mais uma hora
sem lembranças sem passado sem memoria...
Deixarei tudo como uma bagagem
Virarei as costas e irei embora

Meia hora... 1 hora...
Qualquer hora...

Ps:Don't Worry

Nenhum comentário:

Postar um comentário